quinta-feira, 9 de outubro de 2008

"Situação de Dança" II



























As Três Dançarinas, Picasso, 1925


- "Você nunca se apaixonou?

- "Não, são muitas escolhas!"

"As minhas juntas não movem separados/de um plano inicial pré determinado/se eu tentar pode ficar evidente/eu danço como eu nado sincronizado/e mesmo versado no controle da mente/mover um corpo exige muito mais cuidado/posso tentar mas não vai ser diferente/eu danço como eu ando em campo minado/e o que fazer em situação de dança?o que fazer?"


- "Se você não dança, não transa. Sem ritmo, sem amor."


"Fácil se fosse só pra traz ou pra frente/mas não assim indiscriminadamente/se dois pra lá eu sempre pro lado errado/eu danço como eu corro é contra a corrente/e mesmo versado no controle da mente/mover um corpo exige bem mais cuidado/eu posso tentar mesmo que beire o indecente/eu, eu danço como quem foi contaminado."

Fragmentos vindos de:

Born romantic - David Kane
Situação de dança - Tom Bloch
Ao som de Inspiracion - Calexico

Nenhum comentário: