quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

The Future is so Bright Dois

Desci do carro. Atravessei a pista. Em direção ao terminal, a sensação de vazio. Se cada pessoa da qual me despedi, durante a existência, levou um pedaço de mim, resta-me muito pouco... Ou talvez não reste mais nada... Nada que valha a pena ser arrancado, nada que não tenha sido vivido, nada que não esteja dilacerado, nada que irá transmutar... My goal is more than a thought/I'll be there/When I teach what I've been taught... Tudo está conectado... Posso desligar ou conectar o que desejo... Será? Nada é tão controlável assim... Eu sei que... Não gaste seu tempo. Não gaste tempo. E mais uma vez lembro de palavras cantadas... Sweet memories/Flashing very quickly by/Reminding me/And giving me a reason why
Esse é o tempo - pés na areia quente e o sol rachando o juízo. Cada caminho, na cabeça, está. Isso é traçado a cada minuto, mesmo que o vento encapele a onda, uma hora será a direção, há muito escolhida e ainda não vivida... Waiting for the winds of change/To sweep the clouds away/Waiting for the rainbows end/To cast its gold your way/Countless ways/You pass the days/Waiting for someone to call/And turn your world around/Looking for an answer to/The question you have found/Looking for/An open door....

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo! Pena que um dos grandes erros não porcebidos foi não se despidir de mim, aos poucos observo sua vitória pela tela do meu computador, nela imagino seu futuro bem mais prospero de que seria nessa Selva de Pedra que é Sampa, amiga, os bons se vão para se completar em um estágio melhor, em um ato semi completo os passos são dados pela vontade de conquistar. Viva em paz e seja feliz!

Anônimo disse...

Estou guardando o pedaço, ou o fragmento, que ficou comigo. Saudade sempre!

Sefronia disse...

Julio, porque iria me despedir de ti? Ainda iremos nos ver e caminhar almost drunk pelas calçadas da República... Nada mais é tão distante, pode acreditar :)

Julie, como cantou um dos primeiros caras que admirei na música: "whatever you are/you are here" :)