quinta-feira, 22 de maio de 2008

A Lad Insane Alladin Sane All Lads Sane

"This is ground control to Major Tom/You´ve really made the grade/And the papers want to know whose shirts you wear/Now it´s time to leave the capsule if you dare"
Abro os olhos, olho para meus pés, estou descalço. Começo a caminhar. Não conheço o lugar. Aos poucos observo que aquele terreno é estranho. Olho ao redor e está tudo deserto, parece ser noite... Parece? Nesse momento noto que estou de pijamas!

"This is Major Tom to ground control/I´m stepping through the door/And I´m floating in a most peculiar way/And the stars look very different today"

É uma praia? Não, não... é um pequeno lago, mas a água não se move, não tem vento. Continuo a caminhar e grandes pedras vermelhas surgem, são parecidas com a coloração do chão. Ponho minhas mãos no solo. Areia, sim é areia, mas é seca e muito grossa. Nenhum tipo de vegetação à vista.

"For here/Am I sitting in a tin can/Far above the world/Planet earth is blue/And theres nothing I can do"

Que lugar é esse? Como vim parar aqui? Penso... Levanto-me e de imediato olho para cima. Para minha surpresa não vejo estrelas, nem a lua. Apenas a Terra reina acima da minha cabeça!

"Ashes to ashes, funk to funky/We know Major Tom is a junkie/Strung out in heavens high/Hitting an all-time low"

Nenhum comentário: