quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Fragmentos de um conto II

- Lembra que eu lhe falei, que só me casaria quando eu estivesse preparada para dividir voce com outras?

- Sim, eu lembro. Lembro que disse que voce seria a primeira a saber, quando isso acontecesse, quero dizer, quando houvesse outra mulher.

- É verdade. Só que eu não cogitei a possibilidade de uma alucinação, ou sei lá, como eu posso chamar isso!

- Cerys... Meredite não é uma alucinação! Ela está em mim! Lembra do filme Contato?

- Sim, lembro. O que tem esse filme?

- Sinto-me como o personagem da Jodie Foster. E voce é o James Woods. No final do filme, numa espécie de tribunal, o personagem do James pede para ela admitir que nada aconteceu. E ela diz que não pode fazer aquilo, porque viveu, sentiu tudo o que se passou naqueles "segundos"... Lembra?
Cerys, eu não posso negar a Meredite, mas ela sumiu... Sumiu alguns dias depois de você me deixou... Ela sumiu! Eu sei que você ficou chocada com o meu pedido, mas eu sei o que estou dizendo e sei como voce deve fazer.

- Você vai me ensinar como lhe matar? Era tudo que eu precisava... Frank, Frank, Frank

" Frankly, Mr. Shankly, since you ask You are a flatulent pain in the arse I do not mean to be so rude Still, I must speak frankly, Mr. Shankly"

- Lá vem você com sarcasmo... E musicado pelo Moz!

- Muito obrigada Frank, mas eu vou recusar o seu pedido. Não ando muito a fim de matar ninguém! Muito menos o cara com quem me casei, por favor, né?

- Olha, eu não pediria isso a mais ninguém!

- Estou lisonjeada!

- Eu não quero morrer pra sempre.

- Como não se morre para sempre?

- É por isso que peço a voce. Eu confio em voce. Quero que me traga de volta.

- Muito bem, Frank! Agora voce está me dando o cargo de deus!

- Eu vou lhe explicar tudo. Não tem como voce errar.

- Eu não quero saber, Frank. Eu não quero saber. Mas eu quero saber de uma coisa: Isso tem a ver com a Meredite? E isso tá parecendo filme de Hitchcock... Pacto Sinistro... Mas quem vai me matar?

- Voce está distorcendo o filme. Aqui só existe eu e voce e mais ninguém! Não confio em mais ninguém. A missão é toda sua, Cerys. Eu quero voce, eu escolhi voce.

2 comentários:

Anônimo disse...

surreal, sombrio e instigante.
existem várias formas de amar, assim como existem também várias formas de matar.
beijo.

cindy disse...

não existem pessoa assim!!!!
rsrsrsrsrsr