segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

The Future is so Bright III

Está muito clara a razão de estar. Bem que o Bob disse para não mencionar nada que outra pessoa não tivesse a capacidade de entender. Não é a verdadeira angustia. Está muita clara a razão de não estar. A dimensão tempo, espaço, território continua comprimida. Bem que Stew disse que está clara a razão de estar aqui: eu tinha que devolver a merda do livro que você emprestou! Posso entender seu medo. Como ouvir que não serve para você. Ler suas mentiras e ter que dormir depois. Feliz por você estar vivo. Feliz por viver sem futuro, sem passado, sem presentes. Não culpo você... Estar entre as mentiras das pessoas... Between people's lies. Posso entender seus medos de salvar almas fortes demais para lutar. Eu sou quatro - pode você realmente me ver? Pode você me ver? Ele fez tudo por conta de um nariz, um senhor nariz! Alguém pode dizer que ele não amou? Eu não me atrevo... Venha a Camelot! Você irá gostar, mas não se preocupe com o meu cérebro, nem com a minha mudança de nome. Você verá que algumas mudanças são, realmente, necessárias... Thanx Mr. Problem.

3 comentários:

Anônimo disse...

caoticamente bonito. mil pensamentos por minuto. :)

Olga Costa disse...

Julie, não estava bem quando escrevi isso :) bjs

Olga Costa disse...

A música do Negro Problem foi a principal inspiração e um blog de uma amiga :)